quarta-feira, setembro 6

Foto session



Fotos backstage











Quem se lembra? Maio de 2005, Culturgest.
Festa de encerramento das comemorações dos 40 anos da Academia de Santa Cecilia.

Foram dias lindos! Os ensaios com os alunos (quase todos) da Academia, apesar de cansativos, foram divertidíssimos. Ainda me lembro do dia do ensaio geral, em que fui vestida, de como os miúdos quase estragavam a cena porque ficaram deslumbrados com o figurino! E no dia do espectáculo?!... Só diziam por linguagem labial: "estás muita gira!" No segundo e último dia vinham ter comigo para falar e fazer muitas perguntas... O vermelho, parece-me, fica-me bem! :) Mas passando a vaidade, adorei! O esforço dos professores em aguentar a pressão e manter o mínimo de concentração dos 300 alunos (senão mais!) nos ensaios, foi excepcional! Parabéns a todos! Continuem a querer fazer música! Continuem a querer divertir-se!

4 Comments:

At 4:31 da tarde, Blogger Raquel Alão said...

Humrszgreffffahmmmmdszddrt... Tenho a língua entaramelada... Fogo, és mesmo gira!

 
At 11:39 da tarde, Blogger rita said...

diz a muito gira misteriosa à gira!
louras há muitas... rainhas da noite, não...! :)

 
At 10:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Miúda, tu ficas bem de vermelho, e de branco, e de preto, e de azul e de ...

Esses ensaios foram muito divertidos, é bem verdade. Exceptuando o facto de que eu tinha de mudar de roupa em frente da miudagem toda, na cena final, por falta de tempo. Era muito awkward, moi (quase) em pelota com um bando de pré-adolescentes à volta!

Montes de beijinhos, méne! :)
Salvador

 
At 1:30 da manhã, Blogger rita said...

Lindo! saudades!... nem deixas mail nem nada...

 

Enviar um comentário

<< Home