sábado, agosto 26

Viagem ao mundo da comédia "bacoca"


Adivinhem quem vai estar a trabalhar com um elenco fantástico, numa produção divertidíssima, a estrear dia 12 de outubro no TNDM II?

Abençoado Deus! E ainda bem que o meu trabalho não é incógnito... :-)

Vai ser um fartote! A equipe são: Luís Rodrigues, Mário Alves, Rui Taveira, Tiago Batista e Paulo Matos; Maria Repas, Luisa Barriga, Rita Crespo (a substituir Ana Paula Almeida) e Helena Afonso. A encenação é do próprio Paulo Matos. Trata-se de uma reposição. A estréia foi no Teatro da Trindade em 2000. A música está a cargo da Capella Real.

Estou a divertir-me imenso e só vou no segundo ensaio. É fantástico o ambiente jovial e de cumplicidade que surgiu entre eles e mais fantástico ainda, como se manteve! O senão... Adivinhem quem é que tem de ter decorado a maior parte das deixas, desta opereta portuguesa do século XVIII de 3 horas de duração, para dia 1 de set?... E quem vai ter mais hora de ensaio de cena?... Mas isto não é queixume :-) Pelo contrário! E citando os irmãos Dupont e Dupont: E digo mais! E mais digo! Adoro trabalhar, no palco! Vai ser a minha primeira experiência teatral - não teatro-musical, não ópera - porque esta forma tem muito mais de falado do que cantado.

Já estou em pulgas!!

E claro, está: estão todos... convocados!

2 Comments:

At 11:49 da manhã, Blogger Manel said...

E que beleza vai ser, Ritinha, não duvido. Loira, bela e talentosa Dona Nise. Beijo.

 
At 11:41 da tarde, Blogger rita said...

Ó manel!... Já viste a foto em cima da nossa última parceria gulbenkiana no Porto?
Bjos!!!

 

Enviar um comentário

<< Home