quarta-feira, setembro 6

Fotos do meu batismo

















O batismo nas àguas, literalmente!

Nas fotos podem ver os meus "irmãos de batismo".

A cerimónia foi na praia da Valada, na Valada do Ribatejo. A localidade é muito atraente e tem um campo de jogos e de piquenique com churrasqueira para quem quiser. Recomendo uma saída para piquenique, num dia solarengo de... outono. As moscas são detestáveis e quanto mais frio, melhor! Vão até à Azambuja (centro) e virão na placa, próxima da estação de comboios, que diz praias fluviais. A partir daí é seguir sempre em frente (ignorem a 1ª placa que diz praia porque não é essa!), por campos de milho, tomate (muito tomate), batata e passar uma terreola. Quando a estrada deixar de ser empoeirada, estão no bom caminho. Mais 3 km e chegaram!

Tive (e tenho!) a sorte dos meus pais me amarem tanto, que vieram assistir a este momento importante da minha vida. Mesmo com a falta de referências de fé eles não quiseram faltar e nem lhes incomodou a minha escolha - que para mim é a mais acertada de toda minha vida :)

2 Comments:

At 10:55 da tarde, Blogger Crimson said...

hola rita !
yo igual que tu llegue por casualidad a tu blog....
tu en otro lo llamaste el destino o algo mas que una coincidencia,
que puedo decir no se nada de portugues, pero dijistes que eras cantante lirica, mi primo tambien lo es, vive en francia quizas lo conozcas te dejo la pagina de el para que la veas www.operanacional.cl
bueno te deseo lo mejor y espero mantener contacto contigo un gran abrazo desde Chile

 
At 11:36 da tarde, Blogger rita said...

Hola crimson! Porque esto nombre? Y porqué tanto sentimiento nero y consumido por la escuridad? Mi gustan más las personas qué no hagan mascaras. Yo descubrí la fuerza de la transparencia y és la más difícil mision de mi vida;pero tenebrosa era la ilusión en qué vivia. Me gustaria conocerte ya qué te gustaria hacerlo conmigo :)Quál és tu blog?

Hablando de musica: más adelante en noviembre las fotos de l'opera que ahora estoy estudiando seran "postadas". Como se llama tu primo? Voy atentar verlo nel site.

 

Enviar um comentário

<< Home